Trocas e Devoluções

TROCA / DEVOLUÇÕES

 

Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito com suas novas aquisições. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:

  • O produto deve estar na embalagem original;

  • As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;

  • O produto não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;

  • As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

  • Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

  • Brindes enviados também devem estar sem nenhuma avaria.

PARA EFETUAR TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

1 –Entre em contato com o SAC no whatsapp (47 98923-9568), sinalizando no assunto (Troca ou Defeito).
Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo de 7 dias corrido após a entrega do produto. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

2 – Após envio da solicitação, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio.

DEVOLUÇÃO (INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA)

O prazo para desistência dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Desistências comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Uma vez que a devolução foi aceita:
Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá na fatura do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta que você indicar, até 10 dias úteis.

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE:

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou violada;

  • O produto estiver em más condições;

  • O produto não corresponder ao adquirido;

  • O pedido estiver incompleto.

Se você perceber algum dano no produto após recebê-lo, entre em contato com o nosso atendimento em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Elevas Camisetas Cristã pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto à você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

IMPORTANTE:

Todo produto deve seguir o cuidado informado em sua etiqueta de composição, afixada na parte interna da peça: lavagem, secagem, passadoria e limpeza profissional.

A Elevas Camisetas Cristã se reserva ao direito de efetuar a troca apenas se for detectado defeito por parte do fabricante. Caso seja constatado que o defeito foi por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A Elevas Camisetas Cristã se reserva o direito de recusar a devolução/troca de produtos que não cumpram as Condições para Troca ou Devolução.

 


Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para a Elevas Camisetas Cristã.
Esta será uma forma de manter contato direto com a empresa, aonde você poderá enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Número de Whatsapp: 47 98923-9568
Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 16:30h